quarta-feira, 6 de junho de 2012

Palestra com o Professor Álvaro Sánchez Bravo na UEPB






Ontem à noite o professor Álvaro Sánchez Bravo, da Universidade de Sevilha/Espanha, proferiu a palestra intitulada "Desenvolvimento sustentável e meio ambiente urbano: direitos humanos e cidadania". O evento ocorreu no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, Estado da Paraíba, sob a organização do seu diretor, o professor Cláudio Lucena.

O professor Guthemberg Cardoso coordenou a mesa, da qual tive a honra de participar na condição de debatedor. Foi uma excelente oportunidade de aprender e de discutir com essa grande referência internacional na área de Direito Ambiental.

Os participantes, em sua maioria alunos de graduação e de pós-graduação, tiveram tanto interesse na palestra, que quase não pararam de fazer perguntas. O debate durou aproximadamente duas horas e só terminou porque o professor Cláudio limitou a participação da platéia.

Agora resta apenas aguardar o retorno do professor Álvaro, que se comprometeu a realizar novos eventos por aqui. Até lá!

Nenhum comentário: