domingo, 25 de novembro de 2012

Poema Feliz


POEMA FELIZ
Para Ananda (26.11.2012)


hoje eu quero abraçar o sol
beijar a chuva
e dançar com o vento

hoje eu quero sair com minha filha mais velha para tomar sorvete
andar de bicicleta
e fazer desenhos coloridos com giz de cera

hoje eu quero colocar os pés sobre a areia molhada da praia
e caminhar sem compromisso
enquanto a brisa marinha passeia pelo meu rosto

hoje eu quero respirar o ar mais puro
e encher o peito de coragem e esperança
para lutar por um planeta mais alegre e justo

hoje eu quero reencontrar amigos de infância
e relembrar histórias de um tempo
em que a felicidade parecia sempre encontrar abrigo

hoje eu quero simplesmente agradecer ao mundo
escrever um poema
e sorrir para o instante que se aproxima





Nenhum comentário: