sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aprovação no Doutorado em Direito das Cidades da UERJ


Eu tive a felicidade de ser aprovado na seleção do Doutorado em Direito das Cidades da UERJ (Conceito 6 pela CAPES).

Na turma, contarei com a companhia de profissionais do melhor naipe, como Adriana Torres Alves, Ana Alice Ramos Tejo, Andréa de Lacerda Gomes, Antônio Silveira Neto, Bruno César Azevêdo Izidro, Fábio Severiano do Nascimento, Glauber de Lucena Cordeiro, José Baptista de Mello Neto, Marcelo Weick Pogliesi, Marconi do Ó Catão, Pedro Pontes de Azevêdo, Rodrigo Nóbrega Farias e Romero Marcelo da Fonsêca Oliveira.

Um gesto de loucura, tendo em vista que estou a cinco meses da defesa da minha tese de doutorado em Recursos Naturais da UFCG (Conceito 5 pela CAPES)?

Talvez.

Mas o fato é que sou apaixonado pelas áreas de Direito Ambiental e de Direito das Cidades, e não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade.

Muito obrigado a todos os amigos que me parabenizaram ou que torceram por mim.

Mais do que uma chegada essa conquista é um ponto de partida, e certamente teremos um longo caminho pela frente.

Até lá, se Deus quiser!

Nenhum comentário: