terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rita Lee em João Pessoa - Desculpa o Auê

Foi realmente lamentável a postura da cantora Rita Lee no show de revellión, em João Pessoa. Ela incitou a população a invadir os camarotes do governador e do prefeito, que eram os anfitriões da festa, afirmando o seguinte: “Vamos invadir os camarotes. Desacatem as autoridades. Os políticos que se fodam!”. Além da falta de educação com quem lhe contratou, o pior de tudo é constatar a incoerência da popstar sexagenária. Afinal de contas, seu cachê de R$ 200.000,00 (que não incluía despesas de hospedagem e transporte de toda a equipe, diga-se de passagem) foi pago pelos mesmos políticos a quem ela desrespeitou. Ou seja, se for para mamar nas tetas públicas os políticos são anjos, mas se for para manter uma imagem de irreverente à custa alheia os políticos são demônios. Que hipocrisia, heim Rita Lee!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Noto o equívoco do articulista, pois o cachê da artista foi pago pelo povo da Paraíba, e não pelo governador. Fica a questão: quem escolheu Rita Lee (cantora preferida do governador) já sabia de sua sanha polêmica, transgressora, ou não? Esperava-se o que da mesma? O auê que ela queria, conseguiu...

Talden Farias disse...

Antes de tudo, vida a diversidade de opiniões. O seu primeiro argumento não me parece válido, pois todo gasto público é feito com dinheiro oriundo dos tributos, mas de acordo com decisões dos gestores públicos - ou seja, dos políticos. Quanto ao segundo argumento, eu acredito mesmo que você tem razão.

Rondon disse...

Meu amigo Talden fazendo coro à elite conservadora local. Você é bem melhor do que isso, hem.

Talden Farias disse...

Deixa de onda, Roberto. Que história é essa de fazer coro à elite local? Tá louco? Quem fez coro à elite local foram os caras que defenderam a contratação de bandas de axé de plástico e de forró de plástico.

Marcos disse...

Sinistra a atitude! Porque ela não chamou pra que invadissem o palco e o camarim dela?
Aqui em Sergipe foi a mesma insanidade. Por pouco não causou uma tragédia de graça.
Ainda bem que era o último show dela. Espero que agora ela vá se tratar. O caso é sério!