quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Agenda Ambiental" - Lançamento de Livro




Segue abaixo convite para o lançamento do livro “Agenda ambiental: gestão socioambiental”, publicado pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba e organizado pelos professores Antônio Augusto Pereira de Sousa, Djane de Fátima Oliveira, Givanildo Gonçalves de Farias e Mercília Tavares Jordão.

Eu tenho a honra de participar do livro na condição de coautor, com os capítulos “Licenciamento ambiental e responsabilidade social da empresa” e “Minerais não metálicos: uma análise da legislação ambiental e minerária”, este último em parceria com o advogado Emanuel Vieira Gonçalves.

O livro trata da gestão ambiental sob os mais variados enfoques, e com uma riqueza temática muito grande, tendo por principal escopo a interdisciplinaridade.

Eis o convite:



Prezado(a)  senhor(a)

É com satisfação que a EDUEPB convida V.Sa e parceiros autorais para o III Encontro de Autores que acontecerá no próximo dia 25, a partir das 9hs da manhã, no auditório 2 do CIA. Na oportunidade, além dos projetos editoriais em andamento, haverá lançamento de obras coletivas, dentre as quais se inclui o título Agenda Ambiental. Contamos com a vossa presença.

Atenciosamente,

Cidoval Morais de Sousa
Diretor EDUEPB

Nenhum comentário: