sábado, 16 de maio de 2009

Dr. Leonard Horowitz e a Possível Verdade sobre a Gripe Suína







O primeiro vídeo abaixo endereçado versa sobre a gripe suína, e me foi enviado pelo ecologista gaúcho Paulo Bellé. Trata-se de uma intrigante entrevista com o Dr. Leonard Horowitz, um pesquisador internacionalmente renomado nas áreas de saúde pública e epidemiologia.

Para Horowitz, existem evidências fortíssimas de que o vírus foi criado a partir de uma proposital manipulação genética industrial, que elaborou uma espécie de arma biológica a serviço dos interesses da indústria farmacêutica. Assisti o vídeo algumas vezes e procurei pesquisar sobre o assunto, e também sobre o mencionado pesquisador, na Internet.

Já o segundo vídeo relacionado foi anexado por mim, e traz uma entrevista com um jornalista americano que também defende a mesma hipótese. Esse vídeo, inclusive, parece ter sido anterior ao outro.

É evidente que a hipótese levantada parece possível, mas é preciso pesquisar e esperar antes de fazer qualquer julgamento prévio. Do contrário, pode parecer teoria conspiratória de quem acabou de assistir o filme "O jardineiro fiel".

De todo jeito, que cada um tire as próprias conclusões. Eis os vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w

http://www.youtube.com/watch?v=P01srt2JwGc&feature=related

Nenhum comentário: